| hmin
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro tem seqüência neste domingo, dia 25, com mais nove jogos. Neste sábado, foram três jogos e três empates. O Flamengo ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta; o confronto gaúcho entre Juventude e Grêmio acabou em 1 a 1; e o Cruzeiro arrancou um empate por 2 a 2 com o Goiás no Serra Dourada.
Neste domingo, às 16h, um total de 12 equipes entra em campo. No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter recebe o Palmeiras. As duas equipes ainda estão em busca dos primeiros três pontos na competição. Na rodada de abertura, o Colorado perdeu para o Figueirense em Florianópolis e o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG, no Palestra Itália.
No Maracanã, o Fluminense recebe o Coritiba apostando no poder ofensivo do trio Ramon, Romário e Roger. O Coxa, atual campeão paranaense, vem embalado pela vitória por 1 a 0 contra o Guarani diante da torcida, na estréia no Brasileirão.
Já o Bugre tem um duro
desafio neste domingo. A equipe recebe o São
Caetano, no Brinco de Ouro. Atual campeão paulista, o Azulão busca o quinto resultado positivo – venceu um jogo pela Libertadores, dois pelo Paulistão e um pelo Brasileiro.
Em São Paulo, o Corinthians recebe o Paysandu na esperança de espantar a crise que assola o time desde a última temporada. O Timão não largou bem no Brasileirão e vem de derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta. O Papão começou com empate por 3 a 3 com o Fluminense, em Belém, e também desperta a desconfiança do torcedor.
No Mineirão, Atlético-MG e Vasco tentam se recuperar no Brasileiro. Na estréia, o Galo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras em São Paulo. Já o Vasco decepcionou a torcida ao perder em casa para o Criciúma por 1 a 0.
Em Curitiba, o Atlético-PR recebe o Figueirense, que tenta neste domingo repetir a façanha do ano passado, quando derrotou os donos da casa em plena Arena da Baixada.
No único jogo das 17h, o Vitória recebe o Paraná no Barradão, em Salvador. O rubro-negro baiano foi derrotado na primeira rodada pelo São Caetano por 1 a 0, no ABC Paulista. Já o Paraná começou com vitória por 3 a 2 sobre o Santos, em Curitiba. O técnico Agnaldo Liz vai mudar a equipe do Vitória para deixar o time mais ofensivo. No Paraná, o técnico Paulo Campos teme que o time tenha chamado demais a atenção dos adversários com a boa vitória sobre a equipe paulista.
Às 18h, Criciúma e São Paulo fazem um confronto de vencedores. Enquanto o Tigre vem embalado pela vitória sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, o tricolor paulista cumpriu o dever de casa e derrotou o Atlético-PR também por 1 a 0.
Fechando a segunda rodada, o Santos recebe o Botafogo, às 18h, na Vila Belmiro. As duas equipes desanimaram a torcida na rodada de estréia e começaram a competição com derrota. O Peixe perdeu para o Paraná, em Curitiba, e o Fogão foi humilhado em casa pelo Goiás com a goleada de 4 a 1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.